A carregar. Aguarde por favor.



      Registo de Utilizador



  Aqui poderá efetuar o seu registo, que fica pendente da sua confirmação do link, no seu e-mail (primeiro e-mail).

  Depois de confirmar o link, o registo fica pendente de validação por parte dos nossos serviços administrativos o que poderá levar até 5 dias úteis.

  Após receber um novo e-mail (segundo e-mail) a confirmar que o registo foi aceite, poderá autenticar-se para aceder aos serviços online.

  Nesta plataforma tem acesso à tramitação administrativa dos requerimentos, submissão de formulários, assim como a várias consultas.


     Para mais informações:  (clique aqui)



Registo de utilizador
Identificação

*

*

*

*

Morada ou sede social

*

*

*

*

*

Dados de Acesso

*

Utilize pelo menos9 letras e/ou números.

*

Para garantir que a palavra chave está correta por favor escreva-a novamente
Adesão aos Serviços Online

*

*

*


Observações
* Campos obrigatórios
v.1.2
   
Como realizar

Depois de preencher todos os campos indicados deve validar e submeter o seu pedido de registo.


Será gerado um requerimento em formato PDF que deverá guardar.

A. Utilizador/Requerente

Entidade singular ou coletiva com legitimidade para iniciar o registo.

Após a indicação de todos os dados solicitados no formulário deverá fazer “Efetuar Registo”.

 

B. Assinatura do Formulário/Registo:

Caso se justifique, os serviços podem enviar o requerimento por e-mail para assinatura ou solicitar documentação.

 

Validação do registo - 1º e-mail (muito importante)


Irá receber um e-mail com um link para confirmação do endereço de e-mail usado no registo.


O mesmo será ser validado pela Câmara Municipal de Alenquer, no prazo máximo de 5 dias.


No caso de não validar o link em 30 dias, o seu registo será eliminado da base de dados e terá de realizar novo registo.

 

Conclusão do registo - 2º e-mail


Após validação do seu pedido pela Câmara Municipal de Alenquer, receberá um novo e-mail a comunicar a conclusão do seu processo de registo e a partir dai pode-se autenticar nos nosso serviços online.




O que devo saber

Os Termos e Condições de Utilização dos Serviços Online no âmbito dos serviços disponibilizados;


A Politica de Privacidade dos Serviços Online no âmbito dos serviços disponibilizados;


Os dados recolhidos são processados automaticamente e destinam-se ao tratamento e gestão de processos autárquicos em que o cidadão é diretamente interessado;


Os titulares dos dados podem aceder à informação relativa ao andamento dos respetivos processos e solicitar por escrito, junto da Câmara Municipal de Alenquer, a sua atualização ou correção;


Podem ainda contactar o DPO (Encarregado de Proteção de Dados) através do e-mail:dpo@cm-alenquer.pt

 



O que posso esperar

A equipa responsável pela validação do seu registo, enviará um email a informar que o processo foi concluído com sucesso.

 

Assunto: Registo nos Serviços Online do Município de Alenquer.

Processo de registo nos Serviços Online foi concluído com sucesso.

Estão reunidas as condições para usar os serviços online.

 

Nota: Verifique a caixa de SPAM do seu email, no caso de não receber a informação da finalização do processo.